O site Www.playgamesxboxbr.blogspot.com.br é apenas um AGREGADOR de Links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

domingo, abril 26, 2015

NOVA - O FUTURO DA LINK UP

Essa e a frase deixada na postagem do adm do site realmodscene

"Olá a todos!
Não temos muito para mostrar e ainda há muito o que fazer.
Dito isso, aproveite este provocação e fique atento para futuros anúncios".

Impressionante notícias, kinda surpreendeu isso está vindo tão cedo, como eu estava sob a impressão de que um novo plugin não era uma prioridade. De qualquer forma é impressionante. Qualquer chance que também irá receber mensagens, e a capacidade de adicionar amigos / encontrar os amigos no Xbox. Eu sei que você pode fazer isso no site da unidade, mas é um pouco chato ter que ficar on-line no computador para ver se um amigo está on-line. Sinta-se livre para me preencher em um pm, se quiser. :)
Eu não quero dizer muito muito- mas já que esta é uma provocação thread- vou dizer que uma grande limitação de Freestyle Plugin foi que não poderia acessar o teclado virtual enquanto HUD foi aberto por várias razões.
Desde então, passei o tempo ficando teclados USB e Xbox 360 Pad bate-papo para funcionar como uma forma de entrada de texto. Isso abre significativamente acima das nossas possibilidades.
Por Exemplo:


Veja imagens a baixo e saiba mais sobre o assunto:

Veja a postagem original aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário