O site Www.playgamesxboxbr.blogspot.com.br é apenas um AGREGADOR de Links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

terça-feira, junho 09, 2015

Mudanças a caminho com novo site (Leia Com ATENÇÃO)

Galerinha que acompanha o site Play Games Xbox Br, venho aqui dizer a vcs que estamos passando por mudanças, e assim cm vcs estão vendo estamos em faltas com vcs sobre dlcs dos games que sairão recentemente, e alguns games tbm.
Estou tentando mudar de servidores que ospedos meus arquivos, irei trazer muitas novidades.
Uma delas são jogos originais de xbox One o (clássico) milhares de títulos para vc que tem emulador no seu xbox 360 pra que possam estar adquirindo os games os games e colocando no seu hd e os jogando.
Outra e um grande acervo de games para RGH-JTAG que ira estar trazendo no jeito de vcs só baixarem e já jogar pra dentro do seu hd, sem os transtornos de terem que baixar programas para fazer as conversões dos games.


Uma pena que toda essa mudança não sera feita por arquivos em torrentes, mais sim por bibliotecas na nuvem, são mais seguras e não prescisarao de seeds para vcs baixarem, pk irei estar upando em nuvem.
Recomendo a vcs que para baixar os arquivos vcs estejam usando um gerenciador de downloads que almentara e muito a velocidade de seus downloads, e não ocorrera a perda dos arquivos pelo meio do caminho.
E logico que pra essa nova mudança irei estar fazendo um novo site, especifico para o xbox ONE o (Clássico), mais não irei deixar esse aqui para traz, porque e aqui que irei postar os conteúdos para RGH-JTAG.
Espero que vcs tenham intendido a minha ideia e aos fieis que estão comigo desde o site antigo o Torrent Brasil que continue me acompanhando por mais essa jornada de mudanças que estamos fazendo, porque as mudanças aqui feitas são para melhorias de vcs e tbm a minha.
Lembrando que todo o conteúdo aqui já abordado e os conteúdos futuros não sera nada cobrado porque não e esse o meu proposito, estou aqui apenas para ajudar e trazer o melhor de mim pra vcs, sempre com parceiras fortes e conteúdos de qualidade.
Desde já agradeço a todos e espero contar com vcs para fazer nosso site crescer cada dia mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário