O site Www.playgamesxboxbr.blogspot.com.br é apenas um AGREGADOR de Links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

sexta-feira, janeiro 01, 2016

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (USB-HDD) JTAG/RGH

Titulo do jogo: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Ano de lançamento: 2015
Idiomas: Multi (inclui legendas e menus PTBR)
Gênero: Ação, Tiro
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho: 8.76 GB
Formato: GOD.xex
Plataforma: Xbox 360



Metal Gear Solid V: The Phantom Pain coloca o jogador novamente no controle de Big Boss, soldado também conhecido como Naked Snake e herói presente em outros títulos da série. Depois dos acontecimentos de Metal Gear Solid: The Peace Walker, Snake se vê vítima de um ataque que o tira de circulação por anos. De volta à ativa, o soldado deve recrutar um novo exército e partir em uma jornada de vingança, que acaba servindo como ponte para Metal Gear, de MSX. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é o primeiro jogo da franquia que se passa em um ambiente de mundo aberto, possibilitando ao jogador escolher diferentes táticas para chegar até os seus objetivos.




25 comentários:

  1. Boa noite!
    Tem condições de postar tambem no servidor MEGA, pois por torrent está lento demais.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai n tá sem som não né??Pq se tiver é sacanagem postar ele pq quase todos já sabem fazer esse método

    ResponderExcluir
  3. mas dá certo no hd externo e se tiver como ?

    ResponderExcluir
  4. por favor se poder coloque o download sem ser pro torrent coloca ele no google drive que é bem melhor por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo nao podemos por a nao ser por torrent.meu uploaded ta baixo i e upa ke eles exclui e so por torrent mesmo desculpa

      Excluir
  5. Eu não tô conseguindo fazer o download. Por favor alguém me ajuda aí. Quando clico em baixar abre umas páginas e não baixa o jogo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Eu não tô conseguindo fazer o download. Por favor alguém me ajuda aí. Quando clico em baixar abre umas páginas e não baixa o jogo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Click em Download Amigo e vc precisa ter o Utorrent instalo em seu pc, e um magnet-link

      Excluir
  7. Otimo, vcs estão de parabéns,
    rodou lisinho no meu RGH

    ResponderExcluir
  8. O que precisa fazer depois de fazer o download ?
    Quais app preciso usar pra converter ?

    ResponderExcluir
  9. cara eu passei todos os arquivos pro meu xbox mas nao aparece o jogo. tem como me ensinar ou me indicar algum tuturial que ensine??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, eu consegui de boa, já vem convertido e tudo, vc só executa o arquivo q tem o nome "Default.xex" que já abre o jogo!

      Excluir
  10. ta com musica durante o jogo? todos q eu baixei estão sem musica em stealth e combate

    ResponderExcluir
  11. só tem a versão god xex , nao tem iso ? meu pendrive nao aceito god xex.

    ResponderExcluir
  12. boa noite .
    pessoal eu baixei o jogo quando eu extraio da erro.
    porque da o erro ?

    ResponderExcluir
  13. Serve no HD interno ??? Não acho nada na internet sobre isso ... Tenho o jogo em mídia mas fica sem som , dá uma força aí.. agradeço dês de já

    ResponderExcluir
  14. o download esta indo para um site chamado kretya news arrumem pfvr

    ResponderExcluir