O site Www.playgamesxboxbr.blogspot.com.br é apenas um AGREGADOR de Links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

sábado, junho 13, 2015

Euro Truck Simulator 2 (Roda Em PC FRACO no MINIMO)

Plataforma: PC
Idioma: English/Portuguese
Genero:Simuladores
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 2.36 GB
Fecha: 14-05-2015
Release: SKIDROW


Euro Truck Simulator 2 é a segunda parte aguardado do simulador de condução de veículos pesados ​​populares, considerado por muitos o melhor simulador existe deste tipo.
Entre os muitos títulos de caminhões, ETS é um dos mais famosos e tem uma das maiores comunidades de fãs.
Em Euro Truck Simulator 2 você pode colocar ao volante de "monstros" da Scania, Renault e MAN e personalizá-los ao seu gosto. Seu objetivo é construir suas próprias logística da empresa e expandir o seu império em toda a Europa.
Em Euro Truck Simulator 2 cruzará 60 cidades no Reino Unido, belgia, Itália, Países Baixos, Polónia e na maioria dos países europeus.
O novo motor de gráficos 3D de Euro Truck Simulator 2 tem permitido, entre outras coisas, melhorar a condução nocturna com uma reprodução muito mais realista de luzes do veículo. Assim, os desenvolvedores têm sido capazes de lidar com o compromisso entre realismo e jogabilidade, tornando a condução da noite um pouco menos sombrio e mais agradável.
Graças à sua seção técnica incrível, a sua jogabilidade e da fidelidade com que o jogo recria o universo do caminhão, poderíamos dizer que a Euro Truck Simulator 2 é o melhor jogo de caminhões lá.

Download do Jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário