O site Www.playgamesxboxbr.blogspot.com.br é apenas um AGREGADOR de Links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.

terça-feira, junho 16, 2015

Stranglehold

Titulo do Jogo: Stranglehold
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Região: FREE
Tamanho: 6.52 GB
Desbloqueio: LT 2.0 ou superior
Discos: 1
Formato: ISO
Plataforma: Xbox 360


Stranglehold – Os de Hong Kong grandes esferas de influência. Jovem grupo criminoso “Golden Cane”, com o apoio da máfia russa desafia mais antigo clã criminoso “Garra do Dragão”. Inspector da Polícia, apelidado de “Tequila” é preso nessa guerra. Sua ex-esposa e filha se tornar uma moeda de troca em um brutais quadrilhas de jogo, e “Tequila” escolha a não ser declarar guerra à …
Atirador furacão Novo projetado em estilo tradicional “combatentes de Hong Kong.” Na verdade, o jogo é uma continuação do filme – o filme de ação lendário Hard Boiled. Fita do diretor John Woo com Chow Yun-estrelado por Fathom tornou-se tão no exterior, após o que o cinema chinês firmemente estabelecida em Hollywood. Como no filme, estrelado por o jogo envolveu o ator Chow Yun-Fat – sua aparência tornou-se um protótipo para um personagem computador e recriados com precisão fotográfica.
O jogo é desenvolvido com o Unreal 3, que prevê uma física “justo”, as imagens de um realismo fantástico e ambiente totalmente interativo. O protagonista, para além da posse de armas de fogo confiantes, mostram um grande nível de treinamento acrobático: Movimentar-se no corrimão, usando as paredes como uma pilares, corredeiras rápidas e com um chute salto e muito mais. O jogo é uma quantidade incrível de tiroteios de instabilidade, acrobacias e marca briga entretenimento. Um fogo de metralhadora na parede do azulejo vai agradar gamers justo resultar em uma chuva de fragmentos.


 | http://adf.ly/1IxRja |


Nenhum comentário:

Postar um comentário